COLEÇÃO NEUTRAL QUEENS BRANQUELA SARDENTA T.BLOGS

Que eu amo batons líquidos matte vocês já sabem. E que eu amo mais ainda quando esses batons têm tons neutros/marrons vocês sabem ainda mais. Aí, para a minha alegria – e falência hahaha! – a Liz, do blog Branquela Sardenta, lançou sua segunda coleção de batons com a T.Blogs: a coleção NEUTRAL QUEENS.

batons branquela sardenta 3

Depois de ver que os tons eram todos neutros e lembravam muito os batons da Kylie Jenner, eu obviamente corri para garantir os meus. E foi a melhor coisa que eu já fiz! A embalagem é a mesma de todos os batons líquidos da T.Blogs: vem com o logo do blog e 4ml de conteúdo (é MUITO batom!).

batons branquela sardenta 2

Originalmente, a coleção Neutral Queens conta com 5 cores, mas eu só comprei 4, porque a quinta cor puxava para o rosa e eu não sou grande fã dessa tonalidade. Prefiro ficar dentro da linha dos marrons, nudes, beges e tons de pele; por isso escolhi as cores Alexandra Romanov, Nefertari, Eleonor de Aquitânia e Catherine de Medici.

batons branquela sardenta 1

CRAQUELA? É FÁCIL DE PASSAR? COMO É A TEXTURA?

Já usei muito todas as cores e posso garantir para vocês que nenhuma delas craquela; para ter mais certeza, ainda fiz um teste: depois de aplicar o batom, esfreguei um lábio no outro e o batom ficou intacto! Sempre que fiz isso com batons líquidos matte de outras marcas, o batom esfarelava todo nos lábios e saia facilmente.

A cobertura dos batons é excepcional, com uma camada você já chega em uma cobertura perfeita. E a dica que posso dar é que, enquanto aplicam o batom, não façam aquele movimento de encostar um lábio no outro, isso atrapalha. Apliquem o batom nos lábios sem que eles se encostem.

A textura é a melhor que já experimentei (junto com os batons líquidos da Quem Disse, Berenice?). Os batons são bastante finos e mais líquidos do que o normal (algumas marcas são bem “grossas”), por isso são bem confortáveis nos lábios. São muito pigmentados e parecem uma tinta; depois que secam você nem lembra mais que está de batom.

Por fim, a durabilidade é perfeita. Ficam nos lábios o dia inteiro, mesmo depois de comer e beber (pelo menos por aqui foi assim!).

ALEXANDRA ROMANOV

ALEXANDRA ROMANOV

O Alexandra Romanov é um nude levemente rosado, bastante parecido com meu tom de pele. Um tom mais frio que combina com todos os tons de pele, mesmo as mais clarinhas.

NEFERTARI

nefertari2

O Nefertari é meu batom favorito dessa coleção. Quando preparo minha pele – durante a maquiagem – sempre aplico base e pó nos lábios (isso faz com que a cor deles não influencie na cor do batom) e amo a cor que os lábios ficam depois que faço isso. Nunca havia encontrado um batom que deixasse meus lábios com esse tom bem apagado, praticamente da cor da minha pele. Aí veio o Nefertari, um nude mais apagado, porém com um fundo acinzentado.

ELEONOR DE AQUITÂNIA

eleonor2

O Eleonor de Aquitânia é a realização de um sonho para todo mundo que ama batom marrom: ele é marrom de verdade! Cor de chocolate, cor de Nutella, marrom bombom. Extremamente pigmentado e fácil de passar. As meninas de peles claras vão fazer o maior sucesso com esse batom que vai dar muito destaque aos lábios!

CATHERINE DE MEDICI

catherine2

O Catherine de Medici é o batom mais classudo da coleção. Marrom com fundo vinho/vermelho. É o batom perfeito para quem tem pele morena escura e negra.

Se você ainda tinha alguma dúvida sobre a qualidade dos batons, não precisa ter mais. Eu, como grande apaixonada por batons líquidos matte, posso te dizer que a coleção Neutral Queens está impecável.

Cada batom custa R$26,29 e vocês encontram no site da T.Blogs, nesse link, para comprar.

Gostaram da resenha? Quem já tem a coleção? Me contem nos comentários!

BEIJO

2 Comentários

  1. vitória fonseca
    25/04/2016 / 19:34

    Amei demais!! Difícil dizer qual o mais bonito porque todas as cores foram de excelente escolha, a Liz arrasou!!
    E tua resenha ta TOP!!! Amei minha lindona, mil bjos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *