Pra acalmar o coração

Sabe aqueles momentos em que tudo o que a gente quer é uma música calma e um dia tranquilo? Pois é. Pensando nisso, eu criei uma playlist especial com músicas que vão te deixar de boa e que podem ajudar a colocar a cabeça no lugar (ou, como diz o título, pra acalmar o coração).

pra acalmar o coração

Nem todas as músicas são lançamentos, mas o que importa é o sentimento: ouço essa playlist quando preciso desacelerar, me concentrar ou só trazer paz para o meu mundo. E não vai achando que só tem artista gringo por aqui, porque Tiago Iorc, Sandy e Anavitória marcaram presença mais do que especial.

E se alguém quiser saber, This Town, do Niall Horan, é a minha música preferida e tenho certeza que vai ser de muita gente também.

Gostaram desse tipo de playlist? Posso trazer mais se quiserem. Me contem nos comentários, combinado?

BEIJO

5 Comentários

  1. 10/11/2016 / 23:07

    Tem dias que necessito deste tipo de música. Só assim para botar a cabeça no lugar de novo. Algumas não conhecia, mas This Town já estava na minha playlist! Haha’
    Faz mais playlist’s, por favor! Adoro as musicas que tocam nos seus vídeos!
    Beijos Vanessinha!

    • 18/11/2016 / 08:02

      essas músicas são ótimas, me acalmam sempre! que bom que tu gostou!!! e vou fazer mais sim, pode deixar! beijão

  2. Tuula Interiores
    15/01/2017 / 11:14

    Vanessa divulga a playlist dos vídeos do canal!!

  3. márcia
    22/01/2017 / 19:00

    Não conhecia algumas musicas,mas achei uma linda…
    Vanessa ja te acompanho no te canal faz um tempo,gosto muito dos teus videos e agora aqui no blog…nunca desista dos teus sonhos…creio que foi DEUS que me guiou ate um video bem simples que você fez de retrospectiva 2016,tava muito desanimada,mas você falou coisas que eu precisava ouvir. Obrigada,quero muito te conhecer um dia. Que DEUS te guarde e acompanhe os teus passos e abençoe…bjx

  4. Elane
    17/02/2017 / 00:57

    Voce e muito maravilhosa!!!! Amo voce

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *