COLEÇÃO BOSQUE DAS FADAS PAUSA PARA FEMINICES

Bruna Tavares do blog Pausa para Feminices é rainha dos lançamentos bapho! Sério gente, não sei de onde vem tanta inspiração.  Em parceria com a TBlogs, a Bruna vem criando produtos de qualidade, trazendo as cores e texturas que estão em alta no mundo da maquiagem. Hoje vou resenhar pra vocês o lançamento da vez, a coleção Bosque das Fadas de Pausa para Feminices.

A coleção é composta por cinco batons em bala com cores neutras, que são: Glinda, Unicórnio, Elfa, Ninfa e Titânia. A ideia surgiu no desejo de criar um batom marrom com fundo oliva, um tanto quanto inusitada, né?! Não é uma cor que se vê por aí nos lábios da mulherada. Assim nasceu o Ninfa e consequentemente uma coleção inteira. A caixinha é um charme á parte, ficou muito fofa e transmitiu muito bem a vibe da coleção.

GLINDA

O batom Glinda é uma versão em bala do famoso Glinda líquido que saiu de linha. Ele é um nude rosadinho com fundo lilás acinzentado. Ele tem acabamento matte, mas é bem fácil de aplicar. Não é aquele matte muito seco e fica bem confortável nos lábios.O nome foi ispirado na bruxa boa de O Mágico de OZ.

coleção Bosque das Fadas de Pausa para Feminices

UNICÓRNIO

Um nude bege acinzentado, cor que está super em alta no momento, o famoso greige. Ele é matte mas assim como o Glinda, desliza facilmente nos lábios.

coleção Bosque das Fadas de Pausa para Feminices

ELFA

Um marrom sépia com fundo acinzentado. Ele é dupe do Styled in Sepia da M.A.C que foi descontinuado. Tem acabamento matte, fica confortável nos lábios, porém não desliza com a facilidade do Glinda e Unicórnio. O nome Elfa foi inspirado no visual da Galadriel de Senhor dos Anéis.

coleção Bosque das Fadas de Pausa para Feminices

NINFA

O batom Ninfa é o meu favorito da coleção! É o “diferentão” e foi ele que deu origem a ideia do Bosque das Fadas. É um marrom com fundo oliva. Ele é matte e tem a textura bem sequinha, não desliza com facilidade. Os batons matte da TBlogs vem com uma espécie de película, como se fosse uma camada por cima da cor, para que eles fiquem lisinhos e com aquele brilho. Na primeira aplicação parece que eles não adicionam cor, mas é só passar ele algumas vezes em um lenço de papel ou no dorso da mão mesmo para que essa camada saia e a aplicação fique mais fácil. Na foto dos lábios ele ficou um pouco mais claro que a cor real por causa da iluminação que usei. A cor que aparece abaixo no nome ficou mais fiel. Para a escolha do nome, a Bruna se inspirou na natureza de tons oliva e musgo onde viveria uma fada.

coleção Bosque das Fadas de Pausa para Feminices

TITÂNIA

O batom Titânia é o mais escuro da coleção. Ele também tem esse fundo esverdeado, porém com fundo musgo meio cinza, difícil descrever. Ele também é um pouco mais escuro do que aparece na foto, por causa da iluminação artificial. O nome foi inspirado na rainha das fadas de Sonho de uma Noite de Verão, obra de Shakespeare.

coleção Bosque das Fadas de Pausa para Feminices

A coleção Bosque das Fadas de Pausa para Feminices ficou diferente de tudo que eu já vi. Algumas cores são mais exóticas, mas ao mesmo tempo super usáveis. Ultimamente ando usando somente batons assim, marrons acinzentados e quando vi essa coleção, eu simplesmente pirei! Hahaha…

Os batons estão á venda no loja online da TBlogs, para acessar é só clicar aqui.

Me contem aqui nos comentários o que acharam da coleção. Usariam um batom marrom com fundo oliva? Quero saber a opinião de vocês.

BEIJOS

Vanessa Raupp | FACEBOOK | INSTAGRAM

5 Comentários

  1. Marcela
    15/08/2016 / 12:31

    Oie menina linda, tudo bem? Acabei de descobrir o seu canal
    Estou adorandoo
    Vi um video seu e do marido falando sobre ir prai, eu e meu marido tambem estamos pensando nisso. Ele tambem tem dupla cidadania italiana
    Mais iriamos pra italia.. voce poderia dizer porque nao optou em ir pra la? Pelas suas pesquisas la ta tao ruim assim?
    Estamos muito na duvida porque ele tem um emprego certo (concursado), entao isso pesa muito
    Poderia me ajudar?
    Muito obrigadaaa

  2. 30/09/2016 / 13:33

    AMEI MUITOOOOOOO o Elfa, como assim! Gente que coleção INCRÍVEL! Adoro tons de nude e rosados mais pro pêssego, adorei esse lançamento!

    Beijinhos!
    http://barbaradoblog.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *