SALINAS DE MACEIÓ

Em maio tive o prazer e a honra de conhecer o resort Salinas de Maceió. Foram 4 dias MARAVILHOSOS em um lugar mais maravilhoso ainda; e é claro que vou dividir com vocês a minha experiência por lá.

IMG_8996

O Salinas de Maceió é um resort enorme com uma estrutura completa. Se você quiser passar o dia por lá, sem fazer nenhum passeio, vai ter muitas opções do que fazer. Além disso, fica há 20 minutos da cidade – o que facilita caso você também queira conhecer a feira de Pajuçara que tem os artesanatados mais lindos da região.

Além de ter quadra de vôlei, academia, salão de jogos, salão de beleza, massagem, piscinas, espaço kids e atividades o dia inteiro, pra mim, a melhor parte, é a comida. Gente, sério! Tem comida o DIA TODO e é comida boa demais. São servidas 6 refeições durante o dia – café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, janta e ceia. Sendo assim, você não precisa se preocupar em ficar saindo do hotel para comer.

IMG_8990

Outra coisa que achei MUITO interessante e essencial, é que existe uma programação de atividades e alimentação totalmente voltada para crianças. Existe um espaço kids, piscinas bem rasas, atividades com profissionais especializados em animar, shows e muito mais. E durante as refeições sempre está disponível o cardápio kids – que, inclusive, os adultos sempre dão uma olhadinha, porque tem aquela batata SMILES que é uma delícia! hahaha.

Como o resort fica longe do aeroporto, o ideal é comprar a passagem do transfer que o próprio Salinas indica e oferece. Eles te esperam no aeroporto, ajudam com as malas e te levam até o hotel com segurança e tranquilidade! #ficadica Com o hotel você também pode comprar o transporte – ônibus ou táxi – para ir aos passeios (alguns passeios é possível comprar diretamente com o hotel e outros você só compra o transporte e paga o passeio no próprio local).

IMG_8994

Os quartos são ótimos, camas confortáveis, frigobar, ar-condicionado, televisão e chuveiro com água bem quentinha e forte. E a melhor parte, com certeza, é o atendimento. Gente, é inexplicável o quão bem atendido você é no Salinas. Eu fiquei encantada! Todo mundo muito simpático e disposto a te ajudar no que for preciso. E fazer amizade com os garços é ótimo, eles aprendem o que você gosta e já sabem o que você quer antes mesmo de pedir! hahaha

Outro ponto muito importante é que, na frente do resort, encontra-se a Praia de Ipioca, sendo assim, você não precisa nem sair do hotel pra conhecer uma praia maravilhosa de Maceió.

IMG_9001

Os passeios que fizemos foram: piscinas naturais de Paripueira, Praia do Gunga e Barra de São Miguel. Todos esses valem muito a pena e indico que façam quando forem visitar a cidade.

Um pouco da nossa experiência nas praias e no hotel:

Para ter mais informações sobre o resort e ver a opinião de outras pessoas que já estiveram por lá, acessem esse link. Além do Salinas Maceió, você também pode ficar no Salinas Maragogi (all inclusive)!

*A partir do mês de setembro o Salinas de Maceió passa a ser all inclusive (bebida liberada).

Gostaram das dicas? Se ficaram com alguma dúvida, é só deixar nos comentários!

5 Comentários

  1. 18/07/2016 / 14:10

    Que lugar bonito hein, não sou muito de praia mas esse lugar parece legal. E o quesito bom atendimento é muito importante mesmo, é o mais importante pra mim :)

    bjuxxxx Van :*

  2. Tone Douglas
    29/07/2016 / 21:03

    Querida Vanessa!!!! Nossa Alagoas tem um litoral considerado como um dos mais fantásticos da Costa Brasileira. Quando voltar à nossa cidade, sugiro que conheça São Miguel dos Milagres, Porto da Rua, Japaratinga. Esses lugares oferecem praias paradisíacas, as quais jamais esquecerá.

    Abraços!!!

    Tone Douglas

  3. Ana Claudia
    17/10/2016 / 14:09

    Ah vc esteve por aqui.!
    Sou de Maceio!
    Gosto mt de seus videos bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *