Pincel esfumador – Quem Disse Berenice?

Olá, gurias e guris da Vanessa! Tudo certo?

Hoje eu vim contar para vocês minhas impressões sobre o pincel esfumador da marca nacional Quem Disse Berenice?. Como a maioria das aficionadas por maquiagem, meu sonho é ter pelo menos um dos pincéis da marca gringa Sigma. Se eu precisasse escolher um único pincel da marca para chamar de meu, definitivamente seria o E35! Porque vamos combinar, um pincel para esfumar faz TODA a diferença na vida da pessoa. Como ainda não cheguei nesse nível de riqueza, resolvi experimentar o já conhecido pincel esfumador da Quem Disse Berenice?.

DSC_0010 (1)

Considerado uma versão nacional do E35 da Sigma e do 224 da MAC, o pincel esfumador da QDB não deixa a desejar. Gordinho e com cerdas muito macias, o pincel tem um formato perfeito para fazer aquele esfumado. Com um tamanho ideal para carregar todos os dias na necessaire de bolsa, esse pincel pode ser o seu aliado para qualquer hora!

Além de cumprir sua função muito bem e não deixar a desejar no quesito qualidade, já que é resistente, tem bastante volume de cerdas e elas não soltam. E ele é muito fofo!! As cerdas verdes desse pincel são um charme e dá até gosto de deixar ele exposto na penteadeira.

DSC_0017

Eu, particularmente, adoro esse pincel. Ele anda comigo todos os dias, pois sei que quando eu precisar, ele vai me salvar e me ajudar a fazer aquela transição de cores que só um pincel para esfumar é capaz de fazer.

O preço também é bem acessível, apesar de não ser o pincel esfumador mais barato do mercado. Você encontra ele aqui.

Por hoje é isso, até a próxima!

Beijos

1 Comment

  1. Jordana
    05/04/2015 / 21:53

    Amei a resenha! Me ajudou bastante na escolha. Beijos Van!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *